Principais Áreas De ResponsabilidadeResponsável pela resolução dos problemas ou incidentes do cliente até que as situações sejam resolvidas para a satisfação dos clientes, e ou em conformidade com serviço acordadosNecessário conhecimento para realizar trabalhos em produtos e serviços de baixa complexidade, especificamente produtos financeiros/ATM;Fazer pequenos reparos e substituir componentes em equipamentos de Nível I, como PCs, estações de trabalho e periféricos, impressoras, sistemas POS front-end;Manutenção de primeira linha em caixas eletrônicos e quiosquesTerá a responsabilidade por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabo, preparação de equipamentos e pequenos testes ; poderá ser necessária realização de trocas modulares e substituições de unidadesConstruir relacionamentos de trabalho com os clientes e desenvolver relações informais nos canais de comunicação com a conta do cliente em nível local; Representa a empresa de forma a refletir positivamente na imagem e reputação da mesma.Realiza manutenções preventivas periódicas nos produtos atribuídos;Diagnostica Problemas, Faz Pequenos Reparos e Substitui Componentes (no Nível Do Módulo); Segue Os Procedimentos De Segurança Apropriados Ao Trabalhar Com Caixas Eletrônicos E/ou Dentro De Instituições Financeiras. QUALIFICAÇÕES BÁSICASFormação: Diploma de Ensino Médio TécnicoFerramentas básicas: experiência relacionada Capacidade de trabalhar com o pacote Microsoft OfficeNecessário experiência em sistemas operacionais Windows.Experiência em manutenção de hardware de PC e suporte Certificação A+ ITE ou Politécnico em Engenharia Eletrônica e de Comunicações Funciona bem com supervisão mínimaBoa capacidade de resolução de problemas; Capacidade de adquirir novas habilidades rapidamente; Capacidade de trabalhar sob pressão;