Descrição da vaga: Criar planos de mídia personalizados para os varejos parceiros, alinhados com seus objetivos de visibilidade e sell-out.Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing dentro dos principais varejistas.Monitorar e analisar métricas de desempenho, como taxa de conversão, tráfego e ROI das campanhas de marketing. Alinhar audiências e potenciais mudanças para aumentar o sell-out no varejo.Executar a estratégia de Trade digital, de acordo com os targets e estratégias comerciais, alocando os investimento adequadamente e adapta-lo quando necessário.Responsável pelo Visual Merchandising e comunicação no varejo físico e online atuando em conjunto com as área de Trade Canal, Merchandising e Vendas. Requisitos e qualificações Superior completo em Marketing. Publicidade, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Excel e PowerPoint avançadosPower BI desejável;Experiência em E-Commerce, MarketplaceConhecimento de plataformas de Retail Media e CRMConhecimento em growth e indicadores digitais (CTR, tráfego, ROAS)Inglês - Intermediário a Avançado;Capacidade analítica e orientada a resultados;Organização, senso de dono e boa gestão de prazos;Boa comunicação e habilidade de trabalhar com diferentes áreas;