Executar os processos de atendimento comercial aos clientes B2B, via telefone e e-mail, Whatsapp. Manter contato ativo junto aos clientes da carteira, em todos status, programando retorno de contato (follow up), atuando na prospecção de novos pedidos. ativação e reativação de cadastros de clientes. Apresentar aos clientes o portfolio de produtos da empresa, os benefícios e as características de cada linha, esclarecendo as duvidas dos clientes. Dar a tratativa aos pedidos recebidos dos clientes através da plataforma online ou por e-mail, negociando o fechamento das vendas de acordo com as diretrizes e a politica comercial da empresa. Formalizar todas as negociações, encaminhando o pedido para aprovação e aceite do cliente, mantendo registros precisos e atualizados dos atendimentos no sistema ERP/CRM. Interagir com as áreas envolvidas no processo comercial, acompanhando os pedidos nas etapas realizadas. Atuar no pós venda dando suporte em eventuais divergências no recebimento dos pedidos pelo cliente. Realizar o atendimento com foco na satisfação e fidelização dos clientes. Cumprir com atingimento das metas e indicadores estabelecidos, individuais e geral do setor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)