Garantir e revogar permissões de acessos de rede, e-mail e sistemas;Criar/remover usuários do AD;Monitorar serviços de TI, reportando indisponibilidade, erros e status;Garantir que as políticas da segurança da informação estejam implementadas;Identificar os riscos de paralização dos serviços e aplicar soluções documentadas;Criar procedimentos técnicos em inglês e português e prover treinamentos quando necessário;Assegurar o registro de inventario dos ativos de TI estejam atualizados, assim como, os tickets de atendimentos aos usuários;Aplicar soluções e customizações voltadas para a melhor eficiência dos sistemas utilizados na empresa de acordo com definições do fornecedor ou equipe responsável;Garantir uma boa comunicação com a estrutura de TI regional e global da empresa;Participar do levantamento de dados e mapeamento de requisitos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes;Analisar e reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.Desenvolver, suportar, apoiar e liderar a implantação de projetos de TI;Solicitar mudanças de infraestrutura conforme demanda usando boas práticas do ITIL;Monitorar e corrigir falhas na infraestrutura dos servidores;Compartilhar experiência com outros membros da equipe;Interação com fornecedores de TI quando necessário;Eventual suporte a embarcações.Conhecimentos de Office365Desejável habilidade para criação de scriptsConhecimento de softwares de backupConhecimento de Windows Server 2019, 2022Boas noções de banco de dados (query, backup, script, etc)Conhecimentos de VMware ESX(i) 6.5-8Conhecimento de LinuxDisclaimer for recruitment agencies:Fugro does not accept any unsolicited applications from recruitment agencies. Acquisition to Fugro Recruitment or any Fugro employee is not appreciated**.**