A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!
Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.
Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!
Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.
Para a vaga deAnalista de Sucesso do Cliente Plenobuscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles.
Responsabilidades
Ser o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos parceiros para assuntos comerciais e estratégicos.
Atendendo a carteira de clientes utilizando telefone, e-mails e WhatsApp;
Entender a demanda dos nossos parceiros, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento;
Reverter e prevenir os possíveis Churns;
Realizar a integração (onboarding) do cliente na plataforma.
Participando de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes;
Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços;
Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua.
Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.
Qualificações
Residir emBelo Horizonte ou região metropolitana;
Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;
Experiência em anterior em gestão de contas b2b, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS);
Conhecimento sobre upssell, crossell, upgrade, churn
Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.. );
Excel intermediário;
Power Point intermediário;
Boa escrita e oratória.
Diferenciais para a vaga:
Inglês avançado;
Conhecimento em Power BI;
Experiência anterior em empresas de turismo como CS.
Benefícios de ser Onflyer:
Escritório incrível!
(regime presencial - 9h às 18h seg à sex);
Vale refeição em cartão flexível R$35 (sem desconto de 6%);
Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);
Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);
Plano Odontológico (desconto na mensalidade)
Desconto Farmácia;
No dress code;
Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);
Benefícios de academia!
(Gympass);
Bolsa de 90% para estudos de idiomas;
Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA e UNIBH);
Assistência Funeral (Grupo Zelo);
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);
Seguro de vida.
Quer impulsionar sua carreira?
Vem para a#OnFly