Você é movido por desafios e busca constante por resultados?
Acredita que produtividade e eficiência são forças capazes de transformar o futuro?
Na Sicredi Planalto RS/MG, valorizamos quem entrega com propósito, coopera com inteligência e cresce junto com o time. Aqui, cada conquista é construída com foco, estratégia e colaboração — porque acreditamos que o sucesso é coletivo.
Somos uma das 102 cooperativas do Sistema Sicredi
Estamos entre as maiores instituições financeiras cooperativas do país
Reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Atendemos mais de 100 mil associados em 37 agências:
20 no Rio Grande do Sul
17 em Minas Gerais
Com sedes em Cruz Alta/RS e Uberlândia/MG
Se você busca um lugar onde seu talento gera resultados e sua carreira evolui com propósito, vem cooperar com a gente
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Responsabilidades e atribuições
Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da agência, acompanhando as atividades para garantir segurança nas operações e controle financeiro.
Liderar a equipe administrativa da agência, promovendo desenvolvimento, identificando necessidades de treinamento e assegurando produtividade e qualidade.
Atuar na gestão administrativa da agência, fortalecendo os processos e o crescimento da equipe, com foco na segurança das operações e do negócio.
Controlar as movimentações financeiras da agência, como entrada e saída de numerário, operações de caixa, depósitos, saques e remessas, garantindo precisão e segurança.
Acompanhar e controlar as despesas da agência, assegurando conformidade com os controles internos e compliance, além de implementar melhorias com base em auditorias e planos de ação.
Apoiar nas cobranças de inadimplentes e encaminhamentos jurídicos, contribuindo para a saúde financeira dos associados e a solidez da Cooperativa.
Monitorar a eficiência dos canais de atendimento, buscando sempre o melhor serviço para os associados.
Garantir a qualidade dos serviços de terceiros e o controle patrimonial, assegurando boas condições para o funcionamento da agência.
Promover capacitação técnica para a equipe, realizando treinamentos internos e apoiando a área de negócios para um atendimento mais eficaz aos associados.
Gerenciar os indicadores da agência, reportando resultados ao Gerente e compartilhando informações com a equipe para acompanhamento de metas.
Requisitos e qualificações
Formação
Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 ou CEA).
Experiência
Vivência com gestão de equipes e liderança de times.
Experiência em relacionamento com o público e operações financeiras.
Competências comportamentais e técnicas
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Comunicação clara e eficaz.
Gestão de Pessoas.
Habilidade em negociação.
Gestão de Indicadores.
Foco em Resultados.
Facilidade com plataformas e ferramentas digitais.
Importante
Disponibilidade para residir ou estar na cidade de Prata MG.
Informações adicionais
Vale-refeição ou alimentação — R$2.354,00 mensais
Plano de saúde — sem coparticipação para o colaborador (extensível a dependentes com coparticipação)
Participação no Programa de Resultados (PPR) — até 5 salários base
Gratificações semestrais — duas ao ano, correspondentes ao salário base
Seguro de vida
Plano odontológico
Auxílio-creche, babá ou filho especial — mediante comprovação de despesa
Auxílio para certificações Anbima
Sempre Bem — serviço gratuito e confidencial com orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, 7 dias por semana
Plataforma de Educação Corporativa — para seu desenvolvimento contínuo
Apoio à atividade física via WellHub
Desconto em farmácias via E-Pharma
Telemedicina Hospital Digital Vitta
Benefício Nutrição — consultas nutricionais 100% gratuitas e ilimitadas
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi