Descrição do Cargo
Realizar o controle e gerenciamento de contas bancárias da empresa, garantindo a precisão e a integridade dos registros financeiros. Atualizar informações financeiras no sistema de gestão, bem como agendar e controlar as contas a pagar e receber.
* Gerenciar contas bancárias;
* Atualizar informações financeiras;
* Agendar e controlar contas a pagar e receber;
* Executar procedimentos de cobrança e emissão de relatórios financeiros.
Habilidades e Qualificações
Requer experiência na área financeira com habilidades em gestão de contas bancárias e conhecimento em planilhas Excel. É necessário possuir Pacote Office nível intermediário.
* Experiência na área financeira;
* Habilidades em gestão de contas bancárias;
* Conhecimento em planilhas Excel;
* Pacote Office nível intermediário.
Vantagens
O empregado terá direito a VT + VR (R$ 25,00). Além disso, será remunerado por mês com um salário competitivo.
Outras Informações
É necessário residir próximo à região Pinhais. O candidato deve ser organizado, prestativo, ágil e ter boa comunicação.