Procura-se um Gestor de Vendas
A empresa está à procura de um profissional qualificado para assumir o cargo de Gestor de Vendas. O ideal é alguém com experiência na gestão comercial e vendas, que possa liderar a equipe de consultores de vendas.
Descrição do Cargo
* Acompanhar objetivos, metas e indicadores de desempenho dos Consultores de Vendas;
* Consultar o Gerente Regional de Vendas sobre assuntos relacionados à área fim de facilitar na tomada de decisões;
* Acompanhar a operacionalização dos processos comerciais da empresa;
* Fazer mapeamento de locais com demanda favorável de vendas;
* Repassar as metas para os Consultores de Vendas;
* Gerenciar as carteiras de Clientes e distribuí-las entre os Consultores de Vendas;
* Determinar rotas de visitas e elaborando o planejamento de vendas externas;
* Participar das reuniões de desdobramento de metas e revisão de resultados;
* Cumprir todos os itens do Programa de Excelência (PEDI);
* Garantir o cumprimento das diretrizes do RDV seguindo os oito passos da venda: Planejamento, Introdução, Levantamento de Oportunidades, Merchandising e Treinamentos, Promoções e Campanhas, Replanejamento, Proposta de Vendas e Fechamento;
* Cumprir a rotina semanal estabelecida pelo Processo de Vendas;
* Cumprir o planejamento das visitas e estratégias de vendas determinadas pelo Gerente Regional de Vendas;
* Garantir o alinhamento e fortalecimento do relacionamento com a equipe de vendas internas;
* Liderar e buscar o alinhamento por meio de acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação e desenvolvimento profissional;
* Atentar-se para gargalos no funil de vendas comunicando-as para o Gerente Regional de Vendas;
* Realizar treinamentos sempre que necessário afim de manter equipe capacitada;
* Contribuir nos processos seletivos para novos integrantes da equipe;
* Substituir o Consultor de Vendas em situações adversas;
* Participar ativamente das reuniões, treinamentos, programas de desenvolvimento, eventos e demais compromissos da empresa, quando solicitado.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Informática Intermediária;
* Habilidade com negociação e vendas;
* Experiência em Gestão Comercial;
* Conhecimento de rota em São Luís e região;
* CNH AB;
* Disponibilidade para viagens.
Vantagens
* R$ 3.012,23 + Gratificação por função + Variável mensal por metas + Bonificação trimestral + Vale alimentação: R$ 16,81/dia + Seguro de vida + Plano de saúde por adesão + Carro da empresa + Celular da empresa + Notebook da empresa + Ajuda de custo hospedagem + Ajuda de custo jantar.