 
        
        Sobre a Vaga
O Auxiliar de Pós-Vendas é responsável por apoiar as atividades do setor de atendimento ao cliente no setor de Serviços, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Atua no suporte administrativo e operacional, acompanhando serviços de oficina, recepção, agendamentos, e demais processos relacionados ao pós-vendas da concessionária.
Principais Atribuições
 * Apoiar no atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre serviços de pós-vendas;
 * Auxiliar no agendamento de revisões, manutenções, serviços de garantia e reparos;
 * Acompanhar o andamento dos serviços na oficina e manter os consultores informados sobre prazos e status;
 * Auxiliar no controle de peças e serviços, quando solicitado;
 * Apoiar na emissão de relatórios e no arquivamento de documentos do setor;
 * Contribuir para a organização e atualização dos cadastros de clientes;
 * Dar suporte em campanhas de relacionamento e ações de fidelização do cliente;
 * Atuar em conjunto com consultores técnicos, equipe de oficina e demais áreas da concessionária para garantir a qualidade no atendimento.
Requisitos Obrigatórios
 * Ensino médio completo;
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial;
 * Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas de gestão);
 * Organização, proatividade e habilidade em lidar com o público.
Benefícios
 * Convênio médico
 * Convênio odontológico
 * Seguro de vida
 * Vale alimentação
 * Total pass
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