Gerente Call Center
A empresa é especializada em Custo e Experiência do Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar equipes de atendimento;
* Monitorar indicadores de desempenho e implementar planos de ação para melhoria;
* Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes;
* Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente;
* Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;
* Coordenar rotinas de feedbacks e avaliações de desempenho;
* Analisar relatórios para tomada de decisão baseada em dados.
Requisitos e qualificações
* Experiência na gestão de call center;
* Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento;
* Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios;
* Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade etc.);
* Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;
* Excelentes habilidades organizacionais e de liderança;
* Superior em ADM, Gestão, Finanças ou áreas afins;
* Certificados em Gestão/Processo/Projetos, como ISO9001 (Diferencial);
* Conhecimento em soluções de IA aplicadas a operações de call center (Diferencial).
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Desconto em cursos e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
Etapas do processo
* Cadastro;
* Fit Cultural;
* Bate papo com Gente & Cultura;
* Bate papo com Gestão;
* Carta proposta;
* Contratação.
A empresa busca colaboradores comprometidos em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes.