O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos
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Escolaridade
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Necessário
* Pacote Office intermediário;
* Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado;
* Conhecimento em gestão de KPIs de performance digital (CTR, ROI, ROAS, taxa de conversão, LTV, CAC, sell-in, sell-out, margem, ticket médio, NPS).
Desejável
* Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em colaboração com diferentes partes envolvidas.
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* Criar, negociar e acompanhar calendários promocionais digitais junto a clientes e time de vendas;
* Gerir indicadores de "loja perfeita digital" e outros KPIs estratégicos dos principais clientes;
* Avaliar mídia kit e propor ações para o time comercial impulsionar vendas no canal digital;
* Participar de agendas de JBP (Joint Business Plan) com principais clientes digitais;
* Montar relatórios de evolução dos indicadores e apresentar resultados ao time comercial;
* Participar de reuniões com clientes para negociação do calendário anual de ativações;
* Alinhar com Marketing e Categorias as principais ativações para lançamentos e inovações;
* Realizar gestão de empresas especializadas em digital, incluindo reuniões de revisão de resultados e negociação de contratos;
* Analisar métricas de performance digital (CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, NPS) e de vendas (sell-in, sell-out, margem, preço médio, etc.);
* Garantir otimização de conteúdo digital nos e-commerces (descrições, imagens, vídeos, reviews);
* Planejar e executar campanhas de trade digital, promoções e bundles;
* Monitorar experiência do consumidor online e propor ações de melhoria;
* Capacitar e alinhar equipe comercial sobre campanhas digitais, produtos e políticas de trade marketing digital.