Se você acredita que pessoas estão no centro e quer fazer parte de uma organização que valoriza o desenvolvimento humano e o cooperativismo, essa vaga é para você
Buscamos alguém com energia, empatia, proatividade e vontade de aprender para apoiar nossas iniciativas de gestão de pessoas e fortalecer nossa cultura cooperativa.
Porque fazer parte do nosso time:
Aqui, você vai encontrar um ambiente colaborativo, aberto ao diálogo e focado em desenvolvimento. Somos movidos por propósito e acreditamos que o crescimento é coletivo, das pessoas, da cooperativa e da comunidade.
Nesta oportunidade você poderá agregar a cultura mineira ao nosso Jeito de Ser e atender as agências da nossa área de expansão com ainda mais empatia e proximidade.
Nossa expansão aumenta há cada ano. Hoje temos 18 agências só no Estado Minas Gerais, e essa pessoa terá o desafio de realizar visitas em todas as nossas agências, gerando proximidade com os colegas.
O que esperamos de você?
* Boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas;
* Relacionamento Interpessoal;
* Organização, proatividade e espírito colaborativo;
* Ética e confiabilidade;
* Flexibilidade e adaptação.
Responsabilidades e atribuições
* Realização de processos de Recrutamento e Seleção (divulgação de vagas, triagem e entrevistas);
* Realizar análises de perfil (PDA) e dar devolutiva para apoiar no desenvolvimento das pessoas;
* Atuar como Business Partner com foco no desenvolvimento das pessoas e dos negócios;
* Atuar como apoio na estruturação e realização de programas de capacitação/treinamento e integração de novos colaboradores;
* Visitar as Agências para realizar momentos com colaboradores e avaliar o clima/ambiente;
* Apoiar lideranças na estruturação de times e acompanhamento do desempenho;
* Apoiar os colegas nas demandas que surgem diariamente e também nas rotinas operacionais da área de Pessoas e Cultura, prestando esse suporte e cuidado com as pessoas;
* Identificar a atuação dos colaboradores de forma alinhada à cultura e valores da cooperativa;
* Apoiar controles e indicadores da área de Pessoas e Cultura;
* Contribuir com a comunicação interna e campanhas de endomarketing;
* Apoiar as ações de clima, engajamento e cultura organizacional.
Requisitos e qualificações
* Formação completa em Psicologia, administração, RH ou áreas correlatas;
* É um diferencial possuir especialização na área de Gestão de Pessoas;
* Já ter atuado com Gestão de Pessoas e/ou Recursos Humanos;
* Residir ou ter disponibilidade de residir em Patos de Minas/MG.
* Disponibilidade de viagem;
* Interesse em temas como liderança, propósito e bem-estar no trabalho;
* CNH B
Informações adicionais
* Remuneração compatível com a praticada pelo mercado;
* Participação nos resultados;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação (conforme política);
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Previdência;
* Vale Alimentação;
* Uniforme;
* Sempre Bem: plataforma online de assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;
* Dentre outros.
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi