Regime:CLT. Modelo:100% Presencial Jornada de trabalho:entre 8h e 20h em dias úteis, de forma esporádica conforme a necessidade do empregador. Endereço do local de trabalho:Rua Professora Margarida Moreira Neves-São Judas Tadeu, CEP 36. 307-066, atuando em caráter regular. Quando necessário, poderá ser convocado para prestar atendimento também nos seguintes endereços:a Rua Leopoldo Schmidt-Centro, CEP:36. 060-040 e Rua Kennedy dos Santos-Bela Vista, CEP:37. 205-210. Requisitos obrigatórios:Formação acadêmica em técnico profissionalizante na área de TI ou formação nível superior na área de TI concluído/em andamento à partir do 3 período. Informática Avançado. Inglês técnico. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior. Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório. OBS:As certificações de treinamentos exigidas poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação. Responsabilidades/tarefas:Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado. Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante, a critério do CONTRATANTE. Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte. Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI-N2, devidamente documentado no sistema. Implantar e manter atualizada Base de Conhecimento de TI para uso das unidades de TIC do cliente e usuários internos e externos da CONTRATANTE, observando as melhores práticas correspondentes ao tema, contemplando scripts padronizados para atendimento a todos os serviços constantes do Catálogo de Serviços de TIC ou que a ele seja acrescentado, assim como todas as soluções de incidentes e problemas tratados e demais conhecimentos de TIC presentes na CONTRATANTE. entre outras. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Demonstrar bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender e compartilhar conhecimento, além de agir com calma, tolerância e profissionalismo diante de imprevistos. É essencial ter comunicação clara e objetiva, tanto oral quanto escrita, além de organização, trabalho em equipe, criatividade e iniciativa. A pessoa deve ainda apresentar flexibilidade para seguir normas e se adaptar a mudanças, além de dinamismo, firmeza, paciência e forte comprometimento com a missão da área de atendimento em TIC. Por fim, é imprescindível possuir pleno domínio técnico na sua área de atuação. O que oferecemos:Remuneração:R$ 12,53 por hora trabalhada. Vale-alimentação:R$ 27,28 por acionamento (desconto PAT 5%). Vale-transporte:desconto de 6% em folha, caso utilize. Convênio SESC. Seguro de Vida. Prêmio por disponibilidade:R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo). Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BG)