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Assistente executivo(a) para desenvolvimento de negócios

Parauapebas
beBee Careers
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Aviso de abertura para a função de Assistente Executivo(a)


Detalhes da Vaga

* Nível Sênioridade: Médio-Alto
* Tipo de Emprego: Período Integral
* Categoria Profissional: Administrativo

Buscamos um profissional qualificado e experiente para atuar como Assistente Executivo(a) no nosso time. A função envolve suporte administrativo, operacional e de parceria ao Diretor Geral.

Responsabilidades Principais:

1. Gestão Executiva e de Agenda: gerenciar a priorização complexa da agenda do Diretor Geral com base em objetivos estratégicos; agendar e coordenar reuniões em múltiplos fusos horários; preparar documentos informativos, pautas e notas de acompanhamento;

2. Comunicações e Correspondência: triar e responder ao tráfego de e-mails e mensagens em várias contas; redigir comunicações de alta qualidade em nome do CEO; manter sistemas organizados para acompanhar itens de ação e prazos;

3. Coordenação de Documentos e Fluxo de Trabalho: formatar propostas, apresentações e materiais de programa; organizar arquivos no Google Drive e Notion; criar e manter modelos para documentos-chave; gerenciar coleta de dados para KPIs e métricas de progresso da equipe;

4. Suporte a Parcerias e Programas: manter pipeline de desenvolvimento de parcerias em sistemas CRM; preparar documentos de contextualização sobre parceiros prospectivos; coordenar execução de programas para incubadoras, pilotos e treinamentos;

5. Suporte Operacional e de Equipe: gerenciar painéis de projetos e fluxos de trabalho da equipe; apoiar a integração de novos contratados e participantes do programa; lidar com tarefas administrativas, incluindo fluxos de trabalho financeiros.

Requisitos Essenciais:

* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes (Assistente Executivo, Coordenador Executivo ou Gerente de Operações);
* Habilidades organizacionais e de comunicação excepcionais; fluência em português e inglês;
* Forte inteligência emocional e confiabilidade;
* Familiaridade com sistemas de gerenciamento de projetos e CRM;
* Experiência em trabalhar com diversas culturas e fusos horários.

Vantagens:

* Papel significativo impulsionando impacto social transformador;
* Exposição a parcerias globais e inovação de ponta;
* Flexibilidade e autonomia com significativas oportunidades de crescimento;
* Cultura de equipe colaborativa e focada em equidade.

Como se Candidatar: por favor, envie seu currículo e carta de apresentação explicando seu interesse nesta função para o endereço mencionado na descrição original.

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