Descrição da vaga: Prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte Prestar atendimento de suporte ao cliente, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software. Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las. Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições. Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes dos Serviços de Gestão de TI, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência. Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade. FORMAÇÃO Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado. Desejáveis conhecimentos em: Sistema Operacional Linux/Windowes; Redes; Hardware. Atendimento a Cliente Final. - Área de atuação:Informática - Cargo CBO:Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação - Escolaridade:Curso Técnico Incompleto - Benefícios extras: - Plano de carreira - Plano de Saúde - Refeitório - Vale transporte - Tipo de contrato: Determinado - Formato:Presencial/Semi-presencial - Outras informações: - Aceita sem experiência? - Não - Dias trabalhados - De seg a sexta - Período - Comercial - Carga horária - 44h semanais