Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para a STZ! Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Responsabilidades e atribuições
1. Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
2. Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
3. Oferecer produtos Ouze (cartão, produtos financeiros);
4. Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
5. Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
6. Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
7. Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
8. Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
9. Realizar a operação de caixa.
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver os seguintes requisitos:
* Ensino médio completo;
* Gostar de atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Qual será a minha escala de trabalho?
6x1 com folga fixa semanal
Qual o meu horário de trabalho?
Das 14:00 às 22:35
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Vale transporte;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
* Universidade corporativa.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa próxima contratação!
#J-18808-Ljbffr