Descrição da posição
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral
Assistente de Upselling I Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
- Realizar contatos ativos com clientes impactados por ações de merchandising, identificando oportunidades e conduzindo negociações para fechamento de vendas, com foco em resultado e acompanhamento de performance.
Principais responsabilidades
Realizar atendimentos receptivos e ativos com foco em venda consultiva.
Entrar em contato com clientes (ativos ou em backlog), identificando necessidades e apresentando soluções personalizadas.
Elaborar propostas, contornar objeções, realizar cross-selling e acompanhar o cliente até a finalização da venda.
Fazer follow-ups via telefone, WhatsApp e e-mail, garantindo uma jornada completa e organizada.
Registrar informações em sistema, acompanhar indicadores de desempenho e atuar com foco em metas e resultados.
Requisitos
Ensino médio-completo;
Conhecimento básico em Pacote Office365 (Outlook, Teams, Excel etc).
Experiência com atendimento ao cliente focado em vendas.
Benefícios
Salário: R$1.757,33 (comissão média de R$ 1.500,00)
Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de Vida Sulamérica; Plano de Assistência Médica AMIL (Após 90 dias);
Plano Odontológico Sulamérica (Após 90 dias); Wellhub (Gympass); Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas; Apoio Pass; Check-up Saúde; Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
Conexa – plataforma de teleconsulta; Empréstimo Consignado – conforme política vigente; Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente; Bebê Verisure - kit de presentes para os novos papais e mamães; Licença Parentalidade - 25 dias após nascimento ou data de adoção;
Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
Horário de trabalho e local
Horário: Escala 6x1: Seg a Sex: 14:20 às 20:40 e Sáb: 08:00 às 14:20
Local de Trabalho: Avenida das Nações Unidas - Chácara Santo Antônio, próximo da Estação CPTM - Morumbi (Linha Esmeralda). Fretado gratuito da Estação Borba Gato (Linha Lilás do Metrô).
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