 
        
        Resumo
Descrição: Assessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica; Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente); Perfil operacional de Assistência Técnica; Supervisão do Perfil Operacional de Peças; Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna; Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO; Supervisar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica; Enviar prévia de faturamento para Diretoria; Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS); Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes; Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria; Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT; Verificar ação de campo; Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios); Liberação de veículos de cliente; Verificação do Processo Chamevolks; Visitar e prospectar clientes; Realizar plano de ação para campanhas; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função.
Responsabilidades
 * Assessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica;
 * Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente);
 * Perfil operacional de Assistência Técnica;
 * Supervisão do Perfil Operacional de Peças;
 * Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna;
 * Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO;
 * Supervisionar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica;
 * Enviar prévia de faturamento para Diretoria;
 * Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);
 * Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes;
 * Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;
 * Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT;
 * Verificar ação de campo;
 * Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios);
 * Liberação de veículos de cliente;
 * Verificação do Processo Chamevolks;
 * Visitar e prospectar clientes;
 * Realizar plano de ação para campanhas;
 * Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
 * Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato;
 * Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
 * Outras atividades correlatas à função.
Observações sobre a remuneração: 0
#J-18808-Ljbffr