Resumo
Descrição: Assessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica; Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente); Perfil operacional de Assistência Técnica; Supervisão do Perfil Operacional de Peças; Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna; Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO; Supervisar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica; Enviar prévia de faturamento para Diretoria; Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS); Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes; Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria; Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT; Verificar ação de campo; Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios); Liberação de veículos de cliente; Verificação do Processo Chamevolks; Visitar e prospectar clientes; Realizar plano de ação para campanhas; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função.
Responsabilidades
* Assessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica;
* Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente);
* Perfil operacional de Assistência Técnica;
* Supervisão do Perfil Operacional de Peças;
* Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna;
* Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO;
* Supervisionar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica;
* Enviar prévia de faturamento para Diretoria;
* Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);
* Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes;
* Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;
* Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT;
* Verificar ação de campo;
* Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios);
* Liberação de veículos de cliente;
* Verificação do Processo Chamevolks;
* Visitar e prospectar clientes;
* Realizar plano de ação para campanhas;
* Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
* Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato;
* Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
* Outras atividades correlatas à função.
Observações sobre a remuneração: 0
#J-18808-Ljbffr