Como será seu dia a dia:Criar, junto das equipes responsáveis, dos clientes e com alinhamento das agências de propaganda, estratégias de comunicação envolvendo mídia, projetos e eventos-de médio/longo prazo para os clientes atendidos. Definir planejamento de vendas mensal/anual. Vender e administrar as vendas de espaços comerciais visando atender as metas de faturamento. Prospectar e trazer novos clientes visando atender metas pré-estabelecidas. Manter e expandir relacionamentos com o atual portfólio de clientes, oferecendo novas oportunidades e soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente e fomentando oportunidade de negócio. Identificar novas oportunidades de negócio visando fortalecer as marcas do grupo. Apresentar projetos junto às agências e clientes visando atender as expectativas de mercado. Desenvolver propostas comerciais atrativas, que atendam às necessidades dos clientes e aos objetivos de receita da empresa. Confeccionar propostas comerciais e acompanhar campanhas visando a satisfação de clientes e do grupo. Realizar planejamento anual da carteira de clientes visando alcance de metas de faturamento. Garantir o uso correto de nossas ferramentas de vendas e acompanhamento das normas de atendimento comercial. Negociar contratos e fechar acordos, garantindo as melhores condições para ambas as partes. Acompanhar o mercado e as tendências de comunicação para oferecer soluções inovadoras e competitivas. Trabalhar em estreita colaboração com as área da empresa, para assegurar que as campanhas e os espaços vendidos sejam executados com excelência e conforme acordado. Monitorar e reportar o desempenho das vendas, propondo ajustes e estratégias quando necessário para atingir as metas. Fornecer feedback regular à equipe de gestão sobre o mercado, a concorrência e o progresso em direção aos objetivos de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Contato publicitário Empresa: A gazeta Emissora de rádio, televisão e jornal.\r\n Ramo: Gráfica/ Editoras (FF)