 
        
        Requisitos obrigatórios:
Ensino técnico em Segurança do Trabalho;
Experiencia na função;
Conhecimento das Normas Regulamentadoras;
CFT ativo.
Requisitos desejáveis:
Experiência em ministrar treinamentos mandatórios de segurança (NRs);
CNH B;
Análise de documentos para gestão de contratadas;
 * Pacote office intermediário.
 Responsável pela gestão de contratadas;
 Analisar PPRA, PCMAT, PGR, PCMSO, Laudos de insalubridade e periculosidade e LTCAT das empresas contratadas;
 Avaliar os processos de mobilização, gestão e desmobilização de empregados terceirizados, tais como: Aso, fichas de Epi s, ordens de serviço, CTPS, treinamentos e qualificações;
 Reportar para os gestores de contratos e prepostos de contratadas os planos de ações das não conformidades identificadas em cada área ou processo;
 Controlar a validade de documentação de segurança e saúde ocupacional;
 Realizar reuniões com as empresas contratadas para alinhamentos de processos de saúde ocupacional e segurança do trabalho;
 Orientar e auxiliar na elaboração dos procedimentos operacionais das empresas contratadas;
 Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação e reportar o plano de ação para o responsável da área;
 Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho;
 Apresentar parecer técnico de saúde ocupacional e segurança do trabalho;
 Auxiliar na revisão dos laudos de insalubridade e periculosidade da OZ Minerals;
Auxiliar na elaboração de documentação trabalhista para atender o programa e Social;
 Gerenciar documentação de SST dos empregados próprios;
 Elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos: (produzir anexos de atualização, gerar relatórios de resultados, documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança, controlar a atualização de documentos, normas e legislação, revisar documentação de SST, atualizar registros, organizar banco de dados e alimentar rede de informações);
 Elabora, participa e acompanha ativamente do DDS junto as áreas;
 Inclui o acompanhamento técnico em atividades de mina subterrânea;
 Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.