O cargo de Analisador de Compras é uma oportunidade para aqueles que buscam desafios e experiência em gestão de compras. Nesta função, você terá a responsabilidade de comprar materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços.
Direitos e Responsabilidades:
1. Gestão de pedidos e requisitos;
2. Seleção e contratação de fornecedores;
3. Gerenciamento de contratos e negociação com os mesmos;
4. Faturização dos fornecedores e gerenciamento das contas a pagar.
5. Responsável por emitir pedidos e acompanhar a entrega até o cumprimento das condições negociadas;
6. Acompanhamento da relação entre requisitante e fornecedor;
7. Preparação de relatórios e análise da compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços;
8. Verificação de preços e qualidade dos produtos;
9. Acompanhamento do estoque e entrada de materiais;
10. Pesquisa de novos fornecedores;
11. Consolidação de dados e informações pertinentes ao processo de compra;]
12. Certificações e Habilidades Deseadas:
* Formação superior completa em Administração ou Logística;
* Domínio no uso de Microsoft Office, especialmente Excel;
* Experiência na elaboração de planilhas e relatórios;
* Conhecimento em procedimentos e políticas internas;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e habilidades interativas;
* Sincronia e comprometimento em realizar as tarefas dentro do prazo estabelecido;
* Melhoria contínua e capacidade de aprender rapidamente;
* Inteligência emocional e EQ (Emotional Quotient).
* Seja um profissional detalhista e organizado que tenha foco nas peças pequenas que fazem a diferença no grande esquema da empresa.