Descrição da vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar, direcionar, atender e gerar experimentação dos produtos na loja do revendedor;
* Oferecer os incentivos vigentes e promoções exclusivas no ciclo para os revendedores;
* Acompanhar a meta diária; Conduzir as reuniões com revendedores; Organizar, limpar e manter o layout da Loja;
* Esclarecer dúvidas dos revendedores;
* Trocar comunicação e precificação dos departamentos na virada do ciclo;
* Assegurar o recebimento das vendas realizadas, controlando através da operação de caixa;
* Auxiliar a rotina administrativa da Venda Direta, por meio de preenchimento de planilhas e relatórios;
* Garantir um tempo mínimo tempo de espera, tendo agilidade no atendimento;
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na área comercial;
* Desejável experiência em lojas de varejo;
* Desejável pacote office básico e das ferramentas do Google;
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
* Aqui, sua Saúde é prioridade
* Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
* Plano odontológico (Se disponível na região)
* Vacina da gripe
* Programas de cuidado com a saúde
* Para cuidar da sua Alimentação
* Vale refeição com bônus no Natal
* Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
* Plano de academias e estúdios de atividade física
* Day off de aniversário
* Desconto de até 40% em nossos produtos
* Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
* Para a Família, nosso bem mais precioso
* Auxílio material escolar
* Orientação jurídica, psicológica e social
* Apoio para país atípicos
* Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
* Mobilidade para sua jornada presencial
* Vale Transporte
* Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
* Seguro de Vida
* Apoio ao falecimento de pais
* Previdência Privada
* Empréstimos
* Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4 mil lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil! Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Consultor(a) de Vendas Externo - Paraná/Florianópolis
Cód. 150 | Consultor(a) de Vendas - Curitiba Boqueirão
Consultor de Vendas Júnior | Canais Premium
Cód. 161 | Consultor(a) de Vendas - Curitiba Pinheirinho
Mosqueteiro/a Scout (Consultor/a On Premise)
Consultor de Vendas Sênior Curitiba | Youcom
Consultor de vendas - Loja Santa Felicidade
#J-18808-Ljbffr