 
        
        Responsável por conduzir e acompanhar os processos de cobrança, garantindo a eficácia da regulamentação e respeitando prazos e condições definidas pela política interna.
Responsabilidades
Conduzir negociações diretas com clientes inadimplentes para renegociação e definição de estratégias de recuperação de crédito;
Garantir a maximização do recebimento dos valores devidos e monitorar as garantias vinculadas às operações de crédito;
Apresentar soluções diferenciadas para reduzir conflitos e aumentar a efetividade da cobrança;
Realizar visitas presenciais e contatos remotos com clientes para fortalecer o relacionamento e buscar alternativas para recuperação dos créditos;
Requisitos
Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;
Experiência em cobrança e recuperação de crédito, preferencialmente no setor agrícola;
Boa capacidade analítica, assertividade, organização e visão estratégica;
Comunicação eficaz (oral e escrita) e habilidade em negociações complexas;
Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.