O(A) candidato(a) terá um entendimento sólido do processo de vendas completo e, como resultado, será capaz de tratar com clientes e fechar negócios. Deve ser bem organizado(a) e ser capaz de gerenciar as operações diárias das contas atribuídas. Para continuar a gerar receita, este(a) candidato(a) deve ser capaz de descobrir novas necessidades dos clientes e encontrar uma maneira de agregar valor aos seus negócios.ResponsabilidadesAumentar contas existentes mantendo relacionamentos com clientesParticipar de feiras e conferências relevantesSuporte ao vendedor técnico;Preparo e envio de orçamentos;Lançamento de pedidos em sistema;Auxiliar nas cotações e contato com os clientes;Negociações;Pós vendas; Demais atividades rotineiras de um departamento comercial.QualificaçõesEnsino médio completo;Pró eficiente em Microsoft Office;Fortes habilidades organizacionais, de comunicação e analíticas;Experiência na utilização de software de gerenciamento de relacionamento com o cliente;Serão considerados diferenciais:Conhecimento em SAP (SD);Ensino técnico nas áreas que envolvem mecânica;Experiencia na área comercial industrial