Buscamos um Técnico de Atendimento N1 para integrar nossa equipe, responsável por garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas de nossos clientes. Responsabilidades: - Manter a disponibilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas de informática dos clientes; - Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware e software, buscando soluções rápidas e eficazes; - Realizar a instalação, configuração e reinstalação de sistemas operacionais e softwares homologados; - Efetuar ajustes e reparos nos equipamentos, garantindo seu funcionamento adequado; - Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de informática; - Documentar os problemas, soluções e procedimentos realizados; - Realizar deslocamentos e viagens programadas para atendimento em diferentes localidades da PRODABEL em Minas Gerais. Requisitos Indispensáveis - Ensino Técnico ou Superior completo em cursos relacionados a Tecnologia da Informação; - Experiência com suporte de 1º nível ao usuário; - CNH B; - Disponibilidade para viagens. Benefícios - Vale alimentação/refeição; - Plano Odontológico - Auxílio telefonia; - Wellhub (Gympass); - Subsídio mensal para terapia com Zenklub; - Day Off de aniversário; - Desconto em produtos ZOOMstore; - Programa Sua Indicação Vale Prêmio; - Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação); - Seguro de vida. Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$1.990,00 - R$2.100,00 por mês