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Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Desenvolvedor de Relacionamento Empresarial

Nossa empresa está em busca de profissionais qualificados para atuar como desenvolvedores de relacionamento empresarial. Nesta função, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, onde sua habilidade de comunicação e capacidade de lidar com diferentes situações será fundamental.

Responsabilidades:

* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
* Contas a Receber (AR): emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.

Requisitos Obrigatórios:

* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.

Vantagens:

* Remuneração fixa.
* Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial.
* Estabilidade: posição de longo prazo.
* Treinamentos e capacitações.

O que precisamos saber antes de contratar:

* Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 21h00 (horário de Brasília).
* Tipo de contratação: Tempo integral.
* Nível da posição: Entry-level (iniciante).

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