Formação acadêmica:Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Pós-graduação em Gestão de Projeto e Liderança (desejável). COMPETÊNCIAS TÉCNICASGestão de operações e processos.Monitoramento de indicadores de performance.Experiência em teleatendimento e pesquisas (diferencial).Governança de processos administrativos.Noções de compliance operacional.Excel, CRM e ferramentas de gestão de operações.Relacionamento com áreas de back office.Estruturação de fluxos de trabalho e rotinas.Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais.Coordenar a operação, assegurando qualidade, prazos e padronização dos processos.Liderar e acompanhar o time de check-in, garantindo produtividade e alinhamento aos objetivos do projeto.Integrar áreas de Operações e Backoffice (Gente, Gestão, Jurídico, Administrativo e afins) às demandas do projeto.Participar de processos de gestão de pessoas (recrutamento, seleção e onboarding) em conjunto com o time de Gente.Monitorar indicadores de performance operacional, propondo melhorias contínuas.Estruturar, revisar e otimizar processos para garantir eficiência e padronização.Apoiar a Diretoria de Research na tomada de decisão estratégica e na execução de iniciativas.Atuar de forma prática e com foco na execução na resolução de problemas do dia a dia.Promover integração e engajamento entre equipes internas e externas.Reportar resultados, riscos e oportunidades à liderança da área.