* Formação técnica em eletrotécnico Eletrotécnica ou automação;
* Pacote Office;
* Diferencial: Conhecimento sistema SAP;
Atividades que serão desenvolvidas:
* Analisar e roteirizar a demanda de serviços diárias, considerando os critérios de priorização, custo e produtividade vigentes.
* Despachar o volume de demandas comerciais e técnicas emergenciais de baixa tensão para as equipes.
* Acompanhar em tempo real a produtividade das equipes, observando os tempos de deslocamento e execução.
* Criticar os serviços executados, avaliando a procedência das rejeições efetuadas.
* Observar e cumprir os prazos e procedimentos existentes.
* Fazer gestão dos indicadores comerciais em tempo real.
* Garantir o ótimo despacho definido a partir das políticas elaboradas pelas Gerências da Gestão Comercial, Gerência de Relacionamento com Cliente, Gerência de Operação e Gerência de Serviços de Redes, no que tange às diretrizes de execução de corte, religação, ligação nova e demais serviços de baixa tensão.