Oferecemos a oportunidade de trabalhar em projetos omnichannel, experiência do cliente e transformação de processos corporativos.Aqui, você será parte de uma equipe apaixonada pela jornada do cliente e pela experiência do usuário.
Nossa visão é oferecer soluções inovadoras para melhorar a experiência dos nossos clientes.Você contribuirá para a sustentação do módulo de ITOM/ITAM e também poderá atuar em outros módulos como por exemplo: Information Technology Service Management (ITSM), Portal, AppEngine ou Customer Service Management (CSM) da ServiceNow.Nossa missão é fornecer soluções personalizadas que atendam às necessidades de negócios da nossa organização.
Sua atuação incluirá apoiar a adaptação e personalização do ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente.A sua responsabilidade inclui ajudar na implementação de funcionalidades seguindo as melhores práticas.
Você auxiliará na configuração da ferramenta para atender às necessidades específicas dos clientes, contribuindo para uma visão unificada do serviço ao cliente dentro da empresa.Sua contribuição também envolverá apoiar o desenvolvimento, configuração e implantação da solução completa, ajudando a proporcionar melhorias significativas na experiência do cliente.Nossas habilidades e qualificações solicitadas:Experiência prática em ITOM/ITAMConhecimento em JavaScript e APIs JavaScript do ServiceNowExperiência com integrações (REST, SOAP, servidores MID, etc.)Conhecimento em Framework CSDMMínimo de 2 anos de experiência com ServiceNowCertificação ServiceNow CSA é obrigatóriaCertificação CIS nos modulos de ITOM / ITAMCertificação ITIL desejávelExperiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban)Nossos benefícios incluem:Plano de Saúde e Odontológico Amil sem coparticipaçãoVale Refeição/Alimentação de R$ 817,00Day Off de AniversárioTotalPassOnHappy - Viagens que cabem na sua felicidadeTrilhas de desenvolvimento disponibilizado no portal do nosso grupoVoucher para realização de certificados custeados pela nossa empresaAcesso a Materiais de treinamentos oficiais em ServiceNowCursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradores