Fará parte do seu dia-a-dia:
* Identificar possíveis leads através de canais digitais (whatsapp, instagram, facebook e emails);
* Qualificar leads, identificando interesse de compra e potenciais clientes;
* Realizar o preenchimento do CRM com as informações da venda, tal como, zelar pela organização deste;
* Direcionar os potenciais clientes para os consultores comerciais, conforme a política e prática do negócio;
* Realizar atendimento ao cliente sanando possíveis dúvidas de compra/produtos nos canais digitais;
* Garantir uma experiência extraordinária na condução da jornada deste primeiro contato com o cliente;
* Acompanhar os principais indicadores (KPI’s) da área e de funil de pré-vendas;
* Executar o processo de cadência de atendimento, garantindo que os clientes tenham atendimento e concluam todas as etapas da jornada;
* Participar ativamente de projetos de automatização, antecipando riscos e impactando em uma ótima experiência para o cliente.
Qualificações e Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Excel básico;
* Conhecimento sobre inside sales (Diferencial);
* Conhecimento sobre CRM (Diferencial).
Competências e Habilidades
* Comunicação Assertiva;
* Proatividade;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Agilidade;
* Empatia;
* Organização;
* Aprendizado Contínuo;
* Resiliência;
* Orientação para resultados.
#J-18808-Ljbffr