Descrição da vaga
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA .
Responsabilidades e atribuições
1. Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender);
2. Você será responsável por atender a cliente, de forma consultiva por meio dos produtos da loja, como perfumes, maquiagens, cuidados com a pele e cabelos;
3. Deverá receber e conferir mercadorias, organizar os produtos em suas vitrines e assegurar a limpeza do espaço beleza;
4. Com apoio de muito treinamento, suas atividades estarão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e proativo.
Requisitos e qualificações
1. Ter um bom relacionamento com o público;
2. Desejável conhecimento e afinidade com Cosméticos;
3. Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
4. Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo;
5. Maior de 18 anos
Informações adicionais
1. Vale-transporte;
2. Vale-refeição;
3. Participação de Lucros;
4. Variável sobre atingimento de metas;
5. Férias semestrais;
6. Day-off – folga de aniversário;
7. Wellhub (Gympass);
8. Convênio Sesc;
9. Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes) após 1 ano de empresa;
10. Desconto de 20% nos produtos C&A.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Entrevista com RH
3. Etapa 3: Entrevista com a Gestão
4. Etapa 4: Contratação
Nossa História
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada colaborador traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças Esse é o nosso DNA
Outros cargos de interesse
* Agente de Atendimento - Aviação Executiva
* Voxline - Agente de Relacionamento Mídias Sociais & Reclame Aqui
* Oportunidades de Carreira: Representante Serviço Atendimento II (1295837)
* Atendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São Paulo
* ICLINIC | Assistente de Atendimento CX (Exclusiva para pessoas com deficiência)
* Outros cargos na região de São Paulo
* Agente de Atendimento ao Cliente (com ou sem experiência)
#J-18808-Ljbffr