Assistente de Pós Vendas - Customer Success
Vendpago, empresa que desenvolve e comercializa meios de pagamento completos compostos por equipamentos, aplicativos mobile e web, sistemas de telemetria e retaguarda para estabelecimentos comerciais que desejam aumentar suas vendas e facilitar o pagamento através da inovação no checkout de seu ponto de venda. Busca profissionais para compor seu time.
Atividades desenvolvidas:
1. Atuar diretamente no onboarding de novos clientes, garantindo uma implementação eficiente.
2. Desenvolver um relacionamento próximo e consultivo com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios.
3. Monitorar métricas de sucesso, como NPS, churn, engajamento e adoção do produto.
4. Criar e executar planos de ação para aumentar a retenção e reduzir cancelamentos.
5. Ser a voz do cliente dentro da empresa, fornecendo feedbacks ao time de produto e tecnologia.
6. Elaborar treinamentos, conteúdos e materiais de suporte para os clientes.
7. Resolver dúvidas e problemas de forma proativa, trabalhando em conjunto com suporte técnico.
Atitudes Desejáveis:
* Perfil consultivo e orientado à solução de problemas.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias.
* Habilidade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultaneamente.
Requisitos de Escolaridade:
Ensino médio, Ensino médio técnico, Superior cursando ou completo.
Horário de Trabalho:
08:00 às 17:00 (1 hora de intervalo), de segunda a sexta-feira.
Remuneração e Benefícios:
* Salário: R$ 2.070,50
* Vale Refeição: R$ 25,64 por dia
* Vale Alimentação: R$ 376,13
* Vale Cultura: R$ 50,00
* Vale aniversário: R$ 100,00
* Seguro de Vida
* Plano Odontológico Dental Uni
* Plano Médico Paraná Clínicas (após 90 dias de experiência)
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