Descrição das Responsabilidades:Atender ao público mediante técnicas de comunicação eficaz;Realizar agendamentos e controle de visitas;Receber e encaminhar correspondências e documentos;Manter registros de atendimento em relatórios detalhados;Seguir normas de segurança e procedimentos operacionais durante a execução das tarefas;Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica;Manter o local de trabalho limpo e organizado;Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) conforme orientações;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento;Atender às solicitações do supervisor imediato para tarefas correlatas.Requisitos e qualificações:Ensino Médio completo.Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Seguro de VidaCartão Multi BenefíciosWellhubParcerias com instituições educacionaisAssistência odontológicaAssistência médicaRefeiçãoTransporte