Sobre a vagaVocê será responsável por recepcionar e direcionar corretores, clientes e fornecedores de acordo com as regras de condução City.ResponsabilidadesReceber, classificar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, insumos, volumes e outros;Atendimento telefônico, agendamento e controle de salas de reunião, ligar e desligar stand, gerenciar agendas, eventos e cadastros no CRM;Auxiliar tarefas de apoio administrativo, coletar assinaturas de documentos, separar e enviar e/ou receber encomendas via Uber ou motoboy;Auxiliar na manutenção e controle de estoque, bem como solicitar orçamentos simples;Manter a área de recepção limpa e organizada, atualizar calendários, agendar reuniões, auxiliar na organização de eventos; recepcionar clientes e, se necessário, preparar cafés, cappuccinos... Organizar salas de reuniões; auxiliar em eventos, no atendimento e direcionamento de clientes e corretores; realizar inspeções de rotina no stand para identificar oportunidades de melhoria e/ou manutenções diversas.RequisitosEnsino médio ou superior;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Pacote Office;O que oferecemosPlano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Vale transporte;Cartão flexível
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