Descrição Do Trabalho
* Fazer gestão do time comercial de sua loja e desenvolver a equipe alinhado aos valores e cultura da empresa
* Realizar feedback e acompanhar a melhoria do time comercial acompanhando a performance individual.
* Realizar reuniões de equipe objetivando dar coaching e treinamento para o desenvolvimento pleno dos colaboradores e garantir a realização dos treinamentos e cursos estabelecidos dentro do prazo estipulado pela companhia.
* Buscar soluções que ajudem a equipe a atingir os resultados de vendas/atendimento esperados pela empresa;
* Gerenciar os resultados operacionais do PDV (Rentabilidade, Churn, Ativações etc.);
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas
* Experiência com liderança de times comerciais
* Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais
* Conhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.
* Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas)
* Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientes
* Pacote office intermediário em Excel
* Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to face
* Entendimento básico de métricas de sucesso do cliente
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio para patologias graves
* Vale-Refeição e Alimentação
* Auxílio ao Dependente com Deficiência
* Previdência Privada
* Seguro saúde - Pets
* Wellhub
* Convênios e Parcerias
Observação
Sobre o mais recente Camicado gerente de loja belo horizonte mg, empregos em Belo Horizonte. Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais. Empresa Confidencial.
Descrição Do Trabalho
* Será responsável por garantir a entrega dos indicadores, bem como o bom atendimento, trabalho em equipe e experiência em gestão de time. Fará acompanhamento de metas, aplicará feedback, será responsável pela loja. Deverá estar atento a todas as necessidades do time e da loja, para melhorias contínuas e atingimento de metas estipuladas pela empresa. Além de prestar um bom atendimento ao cliente e estar presente no administrativo e em piso de loja para garantir todas as ações já citadas. Nível de escolaridade superior completo e disponibilidade de horário. Conhecimentos intermediários/avançado em Excel; experiência anterior com liderança, gestão de pessoas.
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
* Será responsável pela equipe, estoque, indicadores de performance, rotina administrativa, treinamento de novos funcionários.
* Receber o cliente e agir como um facilitador para que o mesmo consiga acessar o que precisa (Produto, informação).
* Manter a organização do ambiente de loja e padrão de exposição de produtos;
* Colaborar de forma produtiva e respeitosa com os membros do time;
* Zelar pelo espaço, produtos e estoque;
* Proporcionar uma ótima experiência de compra e surpreender o cliente.
Salário fixo + Premiação variável; benefícios: plano de saúde, gym/total pass (academias), day off no aniversário, vale-transporte, plano de carreira, etc.
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