Administração de servidores Microsoft (AD, Exchange, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Replicação, Certificados, RR, NLB, Cluster Administração de Switches, roteadores e Access Point Criação de Vlans, roteamento, criação de regras de firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius Administração de redes físicas e lógicas de computadores Implementação de redes de computadores Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários 'Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos 'Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros Manter atualizada a base de conhecimento:Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias 'Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes 'Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas de menor nível Criar informação documentada:IT (instrução de trabalho), FP (folha de processo). seguindo as normas e políticas da empresa em conformidade com as diretrizes da Qualidade.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
LUD TALENT
Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)