ATIVIDADESAtendimento a chamados com foco em resolução de incidentes, suporte remoto e presencial a usuários;Instalação e manutenção de sistemas operacionais (Windows/Linux);Administração de Active Directory, DHCP, DNS, WSUS, Terminal Service;Gerenciamento de contas: Office 365, Exchange Online, e Azure AD;Execução de rotinas de backup utilizando: ArcServe Backup, Backup Exec, Windows Server Backup, Azure Backup e Veeam Backup;Apoio na administração de virtualização com VMWare;Configuração de Firewall: Sophos, desejável conhecimento em Mikrotik, FortiNet, SonicWall e Cisco;Monitoramento de serviços utilizando Zabbix e Grafana;Participação ativa em projetos de infraestrutura, migração, atualização e implementação de soluções de TI;· DESEJÁVEL:Certificações Microsoft ou cursos relacionados;Vivência com atendimento em empresas de TI.
· FORMAÇÃO:Estar cursando ou concluída a graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas à tecnologia da informação.EXPERIÊNCIA:Mínima de 3 anos· PERFIL COMPORTAMENTAL:Comunicação clara e eficiente (especialmente com não técnicos).
Proatividade na busca por soluções.Visão analítica, senso de urgência e foco em melhoria contínua.Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento com colegas de diferentes níveis e áreas.BENEFÍCIOSSalário: R$2.410,00 (mês)Regime: CLTVale Transporte ou auxílio gasolina R$300,00 (o mês), Vale Alimentação e Refeição, IFood Benefícios, Wellhub (Gympass), Starbem (Plataforma de acesso a psicólogos e nutricionistas), Avus (descontos em consultas presenciais, exames e farmácias), Plano de Saúde e odontológico, Seguro de Vida.Formato de trabalho: Presencial.Horário: Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.INTERESSADOSEncaminhar seu currículo completo para o e-mail com o assunto ANALISTA DE SERVICE DESK DATA DO ANÚNCIO 08/09/25.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.410,00 por mês