Descrição do cargo: Auxiliar de suporte geral.
O auxiliar de suporte geral é responsável por executar serviços gerais de escritório, como organizar arquivos e fichários, digitar trabalhos diversos, elaborar demonstrativos em geral e prestar informações aos diversos setores. Além disso, ele também atua na execução de rotinas de apoio na área de Recursos Humanos, prestação de apoio logístico, acompanhamento e controle de trabalhos relativos à sua área de atuação, recebimento, expedição e controle de materiais e equipamentos de uso nas rotinas de trabalho.
Ao trabalhar nessa função, o auxiliar de suporte geral terá a oportunidade de contribuir para a eficiência dos processos administrativos da empresa e desempenhar um papel importante na manutenção da organização e do funcionamento do escritório.
Entre as responsabilidades específicas do cargo estão:
* Executar serviços gerais de escritório;
* Acompanhar processos administrativos;
* Transcrever dados para controles específicos;
* Prestar informações aos diversos setores;
* Organizar arquivos e fichários, digitar trabalhos diversos;
* Elaborar demonstrativos em geral;
* Executar rotinas de apoio na área de Recursos Humanos;
* Prestar apoio logístico;
* Acompanhar e controlar trabalhos relativos à sua área de atuação;
* Prestar informações através de telemarketing ativo e receptivo;
* Receber, expedir e controlar materiais e equipamentos de uso nas rotinas de trabalho;
* Apoiar eventos com montagem e operação dos equipamentos de informática e de som com equalização, montagem, operação, nos auditórios e salas das Unidades;
* Prestar suporte em eventos;
* Montar equipamentos e operacionalizar o processo de recebimento e transmissão das vídeo-conferências, em auditórios e salas, de acordo com a solicitação;
* Prestar orientações gerais aos clientes internos e externos, realizadores de eventos, sobre a utilização dos espaços e dos recursos instrucionais;
* Monitorar o movimento de pessoas e equipamentos nos diversos ambientes da Instituição, para cumprimento das normas e procedimentos internos;
* Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função.