Missõo da área:
Na nossa equipe, nossas responsabilidades incluem maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo:
O nosso objetivo principal é executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região.
Responsabilidades e atribuições:
* Prestamos aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetivar a venda.
* Instalamos o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente.
* Damos atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa.
* Garantimos que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados.
* Informamos, controlamos e armazenamos o estoque de identificadores recebidos da sede.
* Mantenemos o Ponto de Venda organizado.
* Fazemos uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações:
* Necessário ensino fundamental completo.
* Desejável ensino médio cursando.
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.
Vantagens e benefícios:
No nosso time, oferecemos diversas vantagens para você trabalhar conosco, como VA/VR, Assistência Médica Bradesco, Assistência Odontológica Bradesco, Wellhub, PLR, Telemedicina, Day-off de aniversário, Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo, Seguro de Vida, Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida, Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós-graduação ou MBA.