Venha ser CallinkerVenha fazer parte da nossa equipeSENIORIDADE: PlenoATIVIDADES:Responsável pelos supervisores, o mesmo deve orientar e motivar as equipes de atendimento ao cliente para assegurar que os objetivos de desempenho sejam alcançados;Gerenciar a produção diária de sua equipe de atendimento ao cliente;Manter a satisfação do cliente, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Definir e monitorar metas de desempenho para cada membro da equipe;Realizar treinamentos e avaliações para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos;Desenvolver estratégias para otimizar o desempenho das equipes;Manter a integridade dos dados e informações;Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria;Interagir com outras áreas da empresa para alcançar resultados;Administrar agendas de reuniões e planos de ação eficazes com acompanhamento das execuções planejadas em devolutivas ao cliente;Responder por resultados corporativos: ABS, TO, Qualidade KPI's chaves do negocio (Conversão, instalação, penetração de produtos em cima das vendas feitas);Acompanhamento e controle dos custos operacionais (MC1).
REQUISITOS:Experiência comprovada no desenvolvimento de equipes;Capacidade de liderança e tomada de decisão;Liderança pelo o exemplo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Somos especialistas em bons relacionamentos entre marcas e clientes.Com mais de 17 anos de mercado e uma variedade de soluções que transformam negócios, somos especialistas em proporcionar boas experiências para quem se relaciona com nossos clientes.
Conectando pessoas e tecnologias, contribuímos com a evolução do negocio de grandes marcas.Tipo de vaga: Efetivo CLTPergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial?