Nossa empresa é focada em desenvolver profissionais que buscam desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos buscando alguém que tenha sentimentos de dono, sede de aprendizado, resolva problemas, se desafie e queira uma carreira acelerada.
O nosso time de Customer Success entende, acompanha e ajuda o cliente atingir o sucesso através do uso da ferramenta, garantindo a melhor experiência para o cliente. O objetivo principal dessa área é maximizar a retenção de clientes e minimizar a taxa de churn (perda de clientes).
Responsabilidades e Atribuições
* Criar um relacionamento próximo e de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades, fornecendo suporte e orientação, e ajudando-os a alcançar seus objetivos
* Garantir que os clientes recebam valor máximo dos produtos ou serviços, oferecendo treinamentos, consultorias e outras soluções personalizadas
* Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e de produto para garantir que as expectativas dos clientes sejam alinhadas com as funcionalidades do produto ou serviço
* Compreender a dor do cliente e traduzir suas necessidades para os demais times envolvidos na demanda de forma analítica
* Apoiar a equipe em desenvolvimento de time
Requisitos e Qualificações
* Ter graduação completa em Engenharia de Produção, Administração, Contabilidade ou cursos correlatos
* Ter disponibilidade para viagens institucionais e de visita a cliente quando necessário
* Ter experiência de 4 anos ou mais como Customer Success de carteiras Enterprise ou na frente Fiscal de grandes empresas
* Skills de relacionamento: empatia, comunicação assertiva e escuta ativa, inteligência emocional, proatividade, organização, boa priorização e análise crítica
* Excel e Power Point Intermediário
* BI básico