**ATIVIDADES**:
- Apoiar na elaboração de propostas comerciais personalizadas e negociações comerciais com clientes chave;
- Análise crítica das demandas dos clientes, formação de preço, preparação de ofertas técnica e comercial e follow-up dos processos;
- Manter contato com os clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, formaliza a proposta, encaminha, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, e encaminha o pedido para programação;
- Cadastrar e manter atualizado o cadastro dos clientes, para controle e emissão de pedidos e faturamento;
- Fazer o "follow up" com o cliente;
- Colaborar com a equipe de marketing na criação de materiais promocionais e estratégias de marketing;
- Desenvolvimento e atualização de relatórios de manifestações realizadas no CRM, conforme demanda e solicitações para a área da coordenação, a fim de auxiliar na tomada de decisão com dados e resultados;
- Emissão de pedido de venda, imput de pedido na plataforma CRM, elaboração de relatórios comerciais, apoio a gestão na elaboração de relatórios desempenho, SLA, conferência de processos internos, confecção de documentos;
- Participação ativa na implantação de novas ferramentas que atua como CRM que gera indicativos, gráficos e relatórios do atendimento prestado e SLA de atendimento aos clientes;
- Apoio à liderança, auxiliando a equipe nas demandas diárias;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a habilidade para apresentar informações complexas de forma clara e concisa;
- Aptidão criar relatórios detalhados e apresentações de vendas para diferentes públicos, incluindo a alta direção;
- Experiência em fornecer suporte eficiente ao time comercial, solucionando dúvidas e problemas de maneira rápida e eficaz;
- Capacidade de atuar como ponto de contato confiável entre o time comercial e outras áreas da empresa;
- Visão estratégica para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de ações proativas para otimizar o desempenho comercial;
- Habilidade para alinhar as atividades de suporte com os objetivos estratégicos da empresa;
- Pro atividade e iniciativa para identificar problemas e implementar soluções de forma autônoma.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Ensino Superior;
- Excel Intermediário;
- Desejável Power BI;
**Adoraríamos se você tiver**:
- Comunicação, Persuasão, Criatividade, Comprometimento, Capacidade Analítica, Orientação para Resultados e Foco no Cliente.
**BENEFÍCIOS**:
- Salário + Benefícios
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- Segunda a Sexta: das 08h às 17h48, com 1 hora de intervalo.
**LOCAL DE TRABALHO**:
- Santo André (presencial)
**MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO**:
- CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 48 meses
Pagamento: R$3.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Possui experiência na área Comercial (obrigatório)
- Possui experiência em Refrigeração e Climatização (obrigatório)