Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de marca, comunicação e experiência do cliente

Farroupilha
Soprano
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Estamos com uma oportunidade para
Gerente de Marca, Comunicação e Experiência do Cliente
aqui na Soprano.

O desafio é liderar a estratégia da marca, liderando a comunicação com as unidades de negócio e fazer com que cada passo da jornada do cliente seja memóravel.

É um papel importante, conectado com as pessoas, a cultura da empresa, os negócios, produtos, canais de comunicação e, claro, com o cliente sempre no centro.

Atuação presencial na Soprano, em Farroupilha/RS.
Responsabilidades e atribuições
Marca e Comunicação

* Desenvolver e colocar em prática a estratégia de posicionamento e fortalecimento da marca.
* Garantir consistência na identidade visual, tom de voz e narrativas da empresa em todos os canais.
* Liderar campanhas institucionais, promocionais e de reputação, sempre alinhadas ao planejamento estratégico.
* Acompanhar de perto os indicadores de brand awareness, reputação e engajamento.

Experiência do Cliente (CX)

* Mapear e melhorar a jornada do cliente — desde a prospecção até o pós-venda.
* Liderar iniciativas de melhoria contínua nos pontos de contato (físicos e digitais).
* Aplicar pesquisas de satisfação (NPS, CES, CSAT) e transformar os resultados em planos de ação.
* Criar e impulsionar programas de fidelização e engajamento.

Trade Marketing e Mercado

* Apoiar nas ações de trade marketing para fortalecer nossa presença nos canais de venda.
* Ficar de olho nas tendências de mercado, no comportamento do consumidor e na concorrência — e traduzir isso em boas estratégias.

Gestão de Equipe e Orçamento

* Liderar, engajar e desenvolver os times de Comunicação, Trade Marketing e CX.
* Gerir fornecedores, parceiros de mídia, agências e consultorias com visão colaborativa.
* Acompanhar o orçamento da área, buscando sempre o melhor uso dos recursos e retorno sobre os investimentos.

Requisitos e qualificações

* Formação superior com pós-graduação ou MBA em Branding, Growth, Marketing Estratégico, Gestão da Experiência do Cliente ou áreas relacionadas;
* Experiência sólida em gestão de marca, comunicação, marketing digital e experiência do cliente;
* Perfil hands on, dinâmico, criativo, com visão estratégica e foco no cliente;
* Liderança inspiradora, colaborativa, com comunicação clara e empática, que ajude a engajar o time no dia a dia.

Informações adicionais
Benefícios que Cuidam de Você
Na Soprano, acreditamos que um ambiente saudável começa com o cuidado — com o presente e com o futuro dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos um pacote completo de benefícios que promovem bem-estar, segurança e qualidade de vida.

Cuidado com a sua Saúde e Bem-Estar

* Plano de Saúde e Odontológico (carência zero na admissão): Com ampla cobertura e possibilidade de inclusão de dependentes. A Soprano subsidia parte do custo para colaboradores e seus familiares.
* Atendimento Psicológico na empresa: Suporte emocional acessível em parceria com o SESI.
* Wellhub (antigo Gympass): Acesso a academias, apps e conteúdos para saúde física, emocional, nutricional e qualidade do sono.
* Seguro de Vida: Proteção para você e sua família.

Alimentação e Transporte

* Restaurante Interno: Refeições balanceadas por R$ 3,74/dia.
* Transporte Fretado: Linhas com rotas estratégicas em Farroupilha e Caxias do Sul — conforto e segurança por R$ 40,00/mês.

Apoio à Família

* Auxílio Creche: Para pais e mães com filhos até 5 anos.
* Previdência Privada: Plano com contrapartida da empresa no mesmo valor da sua contribuição (modelo 1:1), garantindo mais tranquilidade para o seu futuro.
* Convênios e parcerias com farmácias, postos, serviços e comércios locais — mais economia e praticidade para o seu dia a dia.

Reconhecimento e Recompensas

* Programa de Participação nos Resultados (PPR): Incentivo anual vinculado ao alcance dos resultados e metas globais da empresa.

Desenvolvimento e Crescimento Profissional

* Programa de Recrutamento Interno: Incentivo à evolução de carreira dentro da empresa.
* Auxílio Educação: Apoio financeiro para cursos técnicos, graduação, pós e mestrado profissional.
* Auxílio Idiomas: Aprimoramento para atuação global.
* Empréstimo Consignado: Condições facilitadas e com desconto em folha após 1 ano de empresa.
* Cartão de Crédito Good Card: Pré-aprovado com pagamento via folha, disponível após 3 meses.

Ambiente que Conecta e Celebra

* Espaços de Convivência e Sede Campestre: Momentos de lazer, integração e bem-estar.
* Programa Orgulho Soprano: Você pode levar para casa o que ajudamos a construir aqui

Gostou de tudo o que podemos oferecer? Então venha fazer parte do nosso time

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Farroupilha
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Marca, Comunicação e Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar