 
        
        1. Experiência anterior com vendas diretas, coordenação de equipe comercial ou gestão de vendas;
 2. Vivência com campanhas de incentivo e relacionamento com canais indiretos;
 3. Habilidade com atendimento ao cliente por telefone, e-mail e canais digitais;
 4. Facilidade para liderar, desenvolver pessoas e lidar com metas;
 5. Perfil proativo, analítico e com forte orientação para resultados;
 6. Desejável conhecimento em CRM e sistemas de gestão de vendas.
 * Liderar e motivar time de Vendas (Peças e Serviços);
 * Acompanhar indicadores individuais e coletivos (KPI s);
 * Aplicar feedbacks regulares e planos de desenvolvimento;
 * Monitoramento de Resultados;
 * Avaliar taxas de conversão, ligações por hora, ticket médio, etc.;
 * Garantir o cumprimento das metas diárias, semanais e mensais;
 * Produzir relatórios gerenciais de performance;
 * Monitorar ligações para avaliar qualidade de atendimento e abordagem;
 * Garantir conformidade com scripts, normas e boas práticas;
 * Implantar melhorias nos processos com foco em eficiência;
 * Treinamento e Desenvolvimento, Ministrar treinamentos de produto, técnicas de vendas e atendimento;
 * Identificar gaps de conhecimento e comportamento na equipe.