Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.
**Missão do Cargo**:
Prestar apoio para a realização de tarefas administrativas relativas à compra de material produtivo.
**Responsabilidades e atribuições**
**Seus desafios serão**:
- Executar rotinas de apoio administrativo na área (prorrogações, contratos de fretes, protestos, etc);
- Receber e analisar as requisições de compras avaliando o tipo e as especificações do material ou serviço;
- Contatar fornecedores para obter orçamentos e assim negociar preços, formas de pagamento, bem como qualidade e características do produto com o intuito de obter o melhor custo x benefício;
- Acompanhar os processos de compras de materiais ou serviços;
- Realizar o acompanhamento das entregas dos pedidos junto aos fornecedores;
- Resolver ou encaminhar questões relacionadas às documentações necessárias ao processo de compras;
- Sugerir melhorias no cadastro dos produtos no sistema;
- Realizar cadastro de fornecedores no SCP;
- Desenvolver novas alternativas de fornecimento analisando a capacidade produtiva e financeira dos fornecedores, bem como homologá-los junto à área técnica assegurando a procedência dos materiais e garantindo a compatibilidade das características requeridas dentro dos padrões técnicos de qualidade;
- Acompanhar, monitorar e sugerir indicadores para a área de suprimentos, visando a melhoria contínua do gerenciamento da rotina;
- Acompanhar os projetos da área;
- Prestar apoio geral às necessidades da área.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Administração, Ciência Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
**Será um diferencial se**:
- Pacote Office ou similares;
- Técnicas de negociação;
- Vivência em Industria de alimentos
Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR - Latinex
**Informações adicionais**
Aqui você encontra**:
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Cartão cesta-básica;
- PLR;
- Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Paternidade estendida de 15 dias.