Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suprimentos

Quatro Barras
M. Dias Branco
Anunciada dia A 18 h atrás
Descrição

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.

Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.

Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.

**Missão do Cargo**:
Prestar apoio para a realização de tarefas administrativas relativas à compra de material produtivo.
**Responsabilidades e atribuições**
**Seus desafios serão**:

- Executar rotinas de apoio administrativo na área (prorrogações, contratos de fretes, protestos, etc);
- Receber e analisar as requisições de compras avaliando o tipo e as especificações do material ou serviço;
- Contatar fornecedores para obter orçamentos e assim negociar preços, formas de pagamento, bem como qualidade e características do produto com o intuito de obter o melhor custo x benefício;
- Acompanhar os processos de compras de materiais ou serviços;
- Realizar o acompanhamento das entregas dos pedidos junto aos fornecedores;
- Resolver ou encaminhar questões relacionadas às documentações necessárias ao processo de compras;
- Sugerir melhorias no cadastro dos produtos no sistema;
- Realizar cadastro de fornecedores no SCP;
- Desenvolver novas alternativas de fornecimento analisando a capacidade produtiva e financeira dos fornecedores, bem como homologá-los junto à área técnica assegurando a procedência dos materiais e garantindo a compatibilidade das características requeridas dentro dos padrões técnicos de qualidade;
- Acompanhar, monitorar e sugerir indicadores para a área de suprimentos, visando a melhoria contínua do gerenciamento da rotina;
- Acompanhar os projetos da área;
- Prestar apoio geral às necessidades da área.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Administração, Ciência Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
**Será um diferencial se**:

- Pacote Office ou similares;
- Técnicas de negociação;
- Vivência em Industria de alimentos

Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR - Latinex


**Informações adicionais**
Aqui você encontra**:

- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Cartão cesta-básica;
- PLR;
- Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Paternidade estendida de 15 dias.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Quatro Barras
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente de Suprimentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar