Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então aqui é o seu lugar!
Confira nossas oportunidades ????/nFormação para esta posição:Ensino Médio Completo.Qualificações:Cursando Ensino Técnico ou Superior (diferencial).
Vivência em atendimento ao cliente.
/nRealizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem.Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este.Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações.Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações.Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).
Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação.
Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento.Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).
Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.