Analista De Trade Marketing - - Contatar os fornecedores envolvidos ao longo do ano e propor negociações das receitas anuais da bandeira de atuação, através de reunião e análise de resultados. - Acompanhar os pagamentos de fornecedores prestadores de serviços e o recebimento das receitas anuais da bandeira em que atua; - Conduzir os processos administrativos do Trade Marketing para a área de negócio em que atua; - Contatar, atualizar e informar os dados corretos dos fornecedores estabelecidos pela Diretoria. - Agendar e preparar o material para a reunião de acordo com as respectivas bandeiras do grupo; - Assistir ogestor no levantamento do calendário anual dos fornecedores, por meio das ações e campanhas do ano anterior; - Manter contato direto com os fornecedores, coletando o material para a comunicação e confecção de materiais de mídias on e offline, tais como vídeos, logomarcas e artes específicas. - Encaminhar o material solicitado aos fornecedores e as equipes responsáveis pela execução, tais como marketing digital, comunicação e agências. - Analisar e alinhar junto aos Gerentes Comerciais Regionais e Trade Marketing quais serão os fornecedores e mapear seus respectivos locais de exposição por filial; Renovação e inclusão de novos acordos nacionais dos fornecedores estabelecidos pela Diretoria do grupo. - Gerenciar junto ao prestador de serviços responsável pelo checkin fotográfico o envio mensal aos fornecedores. - Acompanhar o cadastro e pagamento de fornecedores junto ao setor de Contas a Pagar para garantir a negociação, recebimento de notas ficais referentes aos serviços prestados e produtos entregues como TV''s, Celulares, Cartões de vale compras, prêmios de viagens. - Atuar na cotação e negociação de brindes e ações para as regionais. LI-Onsite