Descrição do Cargo
O profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente, registrar mercadorias, fechar caixa e realizar vendas de forma eficaz. Além disso, ele precisará acompanhar rotinas de precificação e etiquetagem, praticar o uso da carteira de clientes e garantir a qualidade na limpeza da loja.
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico;
* Registrar entrada e saída das mercadorias via sistema;
* Fechar caixa com correção financeira adequada;
* Vender produtos através do sistema preenchendo os campos solicitados e agendados pelo cliente;
* Acompanhar a separação do produto até a entrega ao cliente após venda realizada;
* Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas;
* Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vts e cartazeamento para manter atualizados códigos;
Acompanhar e executar mudanças no estoque para evitar erros posteriormente.
* Praticar o uso da carteira de clientes para promover vendas de produtos;
* Consultoria direta ao cliente sinalizando/sugerindo produtos necessários do mesmo;
* Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja em relação às mercadorias, frente de loja, balcões entre outras dependências;
* Verificar a precificação na área de vendas (códigos) evitando transtornos posteriores;
* Realizar balanço semanal dos produtos e conferir todas as mercadorias que estão no depósito e em exposição;
* Em caso de divergências se responsabilizar devendo se justificar à Gestão de área.