* Graduação completa ou em andamento;
* Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;
* Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;
* Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
* Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;
* Softskills de relacionamento com clientes high touch;
* Conhecimento iniciante em Google Sheets;
* Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);
* Disponibilidade para viagens.
Diferencial
* Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão Pública, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
* Experiência com órgãos públicos;
* Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);
* Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);
* Experiência com processos licitatórios.
Responsabilidades e atribuições
* Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes;
* Parametrizar a Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;
* Resolver dúvidas enviadas por e-mail, helpdesk e WhatsApp de forma proativa e reativa;
* Investigar, documentar e resolver desafios encontrados, criando planos de ações eficientes;
* Realizar reuniões de acompanhamento com foco tático e estratégico;
* Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes,
* Compartilhar conhecimento com o time e ser entusiasta da eficiência e automação;
* Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;
* Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;
* Ter disponibilidade para realizar viagens caso seja necessário;
* Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.