A SegMedic é uma empresa dedicada à assistência à saúde, comprometida em oferecer excelente atendimento ambulatorial e cuidados às pessoas.
Com unidades em Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti e Rio de Janeiro, proporcionamos acesso a mais de 25 especialidades médicas e um amplo leque de 3.000 tipos de exames complementares e laboratoriais.
OPORTUNIDADE PARA ESTÁGIO NO TIME DE SUPORTE AO CLIENTE
Estamos em busca de uma pessoa com disposição e energia para se juntar ao nosso time!
Se você está em meio a sua graduação (qualquer curso ou período), e quer desenvolver habilidades em Atendimento (Ativo & Receptivo), Suporte e Experiência do Paciente, nós podemos crescer juntos.
RESPONSABILIDADES
Atender e orientar os pacientes com dúvidas ou problemas relacionados aos nossos serviços, garantindo uma experiência positiva
identificar e registrar as interações com os pacientes de forma clara e eficaz
Sinalizar situações e/ou relatos que estejam fora da normalidade, auxiliando na preparação de conteúdos e na melhoria de processos para clientes e colaboradores
Ajudar na reeducação dos pacientes em relação aos novos canais de autosserviço digital
Contribuir para que a experiência do paciente seja eficiente, através da comunicação integrada entre as áreas
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Familiaridade com tecnologia
Alta capacidade de aprendizagem
Excelentes habillidades comunicação verbal e escrita
BENEFÍCIOS
Bolsa Auxílio
Vale Transporte
Assistente médica (rede própria)
TotalPass
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**Local**: Centro, Nova Iguaçu-RJ
**Jornada**: 30 horas semanais
Vaga presencial